Dois homicídios por arma branca ocorrem em Propriá

IML identifica uma vítima e o corpo da outra permanece sem identificação (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Dois homens foram assassinados com uso de arma branca na cidade de Propriá, distante 97 km de Aracaju, localizada na região do Baixo São Francisco. Não há relação entre os homicídios, segundo informações do capitão Igor, comandante da 1ª Companhia do 2° Batalhão da Polícia Militar de Sergipe.

O primeiro homicídio foi registrado por volta das 23h30 da terça-feira, 10, na Orlinha de Propriá, e o segundo por volta de 1h da madrugada desta quarta-feira, 11, na Rua das Pedras, no bairro Alto de Aracaju. Fato considerado inusitado para uma cidade do porte de Propriá, pela ótica do capitão Igor. A motivação dos crimes é desconhecida.

Os policiais militares que integram a 1ª Companhia do 2° BPM foram mobilizados pelo Centro Integrado de Operações em Segurança (Ciosp), acionado por populares através do telefone 198 [número do Ciosp na região]. Conforme o capitão, quando os policiais chegaram nos respectivos locais, ambas as vítimas já estavam mortas.

O Instituto Médico Legal (IML) identificou apenas uma das vítimas: Rafael Anderson da Silva, 30, cujo corpo foi removido da avenida Graccho Cardoso. O corpo do outro homem, que foi removido da travessa professor Lauro do Carmo, permanece sem identificação no IML.

por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais