Dois irmãos ciganos são executados na Soledade

Uma das vítimas e a mãe ao fundo: desespero (Fotos: Cássia Santana/Portal Infonet)

Dois ciganos foram mortos a tiros na manhã desta terça-feira, 15, no Loteamento Senhor do Bonfim, em Aracaju. Há suspeita de crime de execução, segundo as primeiras informações colhidas pela Polícia Militar de Sergipe. As vitimas foram identificadas como os irmãos Nilton César Ramos, que completaria 42 anos em outubro, e Gervásio Ramos, 40 anos completados no mês de fevereiro.

O sargento Pereira, que integra a equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, informou que o crime foi cometido pouco antes das 6h30. Três homens teriam invadido a residência e retiraram os irmãos e os obrigaram a deitar no chão, em um trecho da rua B no Loteamento Senhor do Bonfim, no bairro Soledade. O grupo de ciganos assistiu inerte à execução, inclusive a mãe das vitimas que chegou a se abraçar com os filhos mortos e estava com a roupa completamente suja de sangue.

No local, muito desespero. Os primeiros levantamentos realizados pela equipe da PM indicam que existe um grupo de ciganos rival desta comunidade que chegou ao Loteamento Senhor do Bomfim há cerca de 15 dias, conforme observações do sargento Pereira. Este grupo rival estaria no rol dos principais suspeitos, conforme a PM. O duplo homicídio será investigado pela Polícia Civil.

Outra execução

PM isola o local

No momento em que a equipe de reportagem estava no Loteamento Senhor do Bonfim, a equipe da PM confirmou um outro homicídio registrado pouco antes das 9 horas desta manhã no bairro Cidade Nova, em uma localidade conhecida como Tabajara. Outra equipe da PM está no local realizando os primeiros levantamentos deste crime.

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais