Dois jovens são mortos a tiros e corpos são encontrados em rodovia

0
PM e IML constatam marcas de tiros nos corpos de jovens (Foto: SSP/SE)

Dois jovens, com 21 e 24 anos de idade, foram assassinados a tiros e os corpos foram encontrados no final da manhã do domingo, 24, às margens de uma estrada que liga o povoado Fundão à sede do município de Riachuelo, na região da Grande Aracaju.

Os policiais militares foram acionados antes das 12h do domingo, 24, e seguiram para o local, onde constataram o duplo homicídio, conforme informações do sargento Carlos Henrique, comandante do Destacamento Policial Militar de Riachuelo e Divina Pastora. Os dois jovens foram identificados oficialmente pelo Instituto Médico Legal (IML): Heithor Pontes Teixeira, 24, e Diego Alves dos Santos, 21.

Foram constatadas perfurações provocadas por arma de fogo em ambos os corpos. Os primeiros levantamentos realizados pela equipe da PM no local onde os corpos foram localizados indicam que um dos jovens [não foi revelada a identificação dele] teria tido envolvimento com um assalto. Mas são informações preliminares, que deverão ser investigadas pela Polícia Civil.

A PM não conseguiu maiores detalhes sobre os suspeitos. Não há precisão se eles foram executados naquela estrada ou se eles foram mortos em um outra localidade e tiveram os corpos jogados naquele local.

por Cassia Santana

Comentários