Dois jovens são mortos a tiros e corpos são encontrados em rodovia

PM e IML constatam marcas de tiros nos corpos de jovens (Foto: SSP/SE)

Dois jovens, com 21 e 24 anos de idade, foram assassinados a tiros e os corpos foram encontrados no final da manhã do domingo, 24, às margens de uma estrada que liga o povoado Fundão à sede do município de Riachuelo, na região da Grande Aracaju.

Os policiais militares foram acionados antes das 12h do domingo, 24, e seguiram para o local, onde constataram o duplo homicídio, conforme informações do sargento Carlos Henrique, comandante do Destacamento Policial Militar de Riachuelo e Divina Pastora. Os dois jovens foram identificados oficialmente pelo Instituto Médico Legal (IML): Heithor Pontes Teixeira, 24, e Diego Alves dos Santos, 21.

Foram constatadas perfurações provocadas por arma de fogo em ambos os corpos. Os primeiros levantamentos realizados pela equipe da PM no local onde os corpos foram localizados indicam que um dos jovens [não foi revelada a identificação dele] teria tido envolvimento com um assalto. Mas são informações preliminares, que deverão ser investigadas pela Polícia Civil.

A PM não conseguiu maiores detalhes sobre os suspeitos. Não há precisão se eles foram executados naquela estrada ou se eles foram mortos em um outra localidade e tiveram os corpos jogados naquele local.

por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais