Dois novos desembargadores tomam posse em janeiro

0

Pelo menos dois novos desembargadores tomam posse no mês de janeiro. Ainda não será desta vez que assume aquele que vai ocupar a cadeira do dr. Pascoal Nabuco, porque terá que ser escolhido, em 15 de fevereiro próximo, pela OAB, se houver quorum na votação direta.

 

Se isso não ocorrer, a eleição será indireta pelo colegiado da OAB, que escolhe 6 advogados para indicação ao Tribunal de Justiça, que seleciona 3 para envio ao governador Marcelo Déda. No dia 23 próximo assume, como desembargadora, no lugar da agora aposentada Madalena Gouveia, a dra. Aparecida Gama.

 

E no dia 30, assume o dr. Osório Araújo de Ramos Filho, eleito ontem na vaga aberta com a aposentadoria da dra. Josefa Paixão. Uma curiosidade: o dr. Osório de Araújo Ramos Filho foi, na juventude, ainda antes de ser advogado, jornalista. Trabalhou como repórter e redator do extinto “Diário de Aracaju”.

 

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais