Dois ônibus são assaltados nas últimas 24 horas

Dois ônibus assaltados nas últimas 24 horas (Foto: Arquivo Infonet)
A Delegacia Plantonista registrou na madrugada desta quinta-feira, 3, assaltos ônibus que realizaram itinerário no município de Aracaju. De acordo com o cobrador de ônibus da viação Modelo, itinerário Maracaju-Centro, dois elementos entraram pela porta traseira do coletivo e o abordaram, roubando R$ 33,75 da renda e uma quantia no valor R$ 20 pertencentes ao cobrador Wanderson dos Santos Torres, de 29 anos.

Outra linha que foi vítima de assalto foi Padre Pedro/Campus. O cobrador Jorge Dória Rodrigues, de 25 anos, relata que por volta das 17h30 dessa quarta-feira, 2, foi roubado por um passageiro que ao ameaçá-lo com uma faca, retirou uma quantia no valor de R$ 11,25.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários estão fechados.

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais