Dois são presos por tráfico de drogas

Também foram apreendidos dois adolescentes (Foto: Arquivo Infonet)

Na delegacia plantonista foram registradas duas prisões em flagrante por tráfico de drogas na noite da última terça-feira, 19. Os dois suspeitos são ex presidiários e com eles a polícia encontrou um total de 66 pedras de crack, além de outras drogas.

A polícia informou que passava em diligência pela Rua Geruzinho quando identificou um homem em ponto suspeito. Ao abordá-lo foi encontrado um total de 50 pedras de crack e também maconha e cocaína em quantidade não informada.

Ademilson Santos de Oliveira, também foi flagrado por tráfico de drogas na Rodoviária velha. Com ele a polícia encontrou 16 pedras de crack. Em nenhum dos casos foram encontradas armas e segundo a polícia nenhum dos dois acusados ofereceu resistência ao serem presos.

Adolescentes apreendidos

Também foram levados à Delegacia Plantonista dois adolescentes. Os nomes não foram divulgados, mas os jovens foram apreendidos por motivos diferentes.

No Orlando Dantas, um adolescente de 14 anos que reside numa instituição de acolhimento agrediu um funcionário da casa. A polícia foi chamada e o jovem, após passar pela plantonista, foi levado para a Delegacia Especial de Proteção da Criança e Adolescente. No Bairro Cirurgia, outro adolescente foi flagrado após roubar um aparelho celular em via pública.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais