Dois suspeitos de roubo morrem após confronto policial em Glória

Os armamentos apreendidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória (Foto: SSP/SE)

Na manhã desta segunda-feira, 18, equipes Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) apreenderam duas armas de fogo e recuperaram uma motocicleta furtada após confronto com dois homens suspeitos de praticar assaltos no município de Nossa Senhora da Glória, no Alto Sertão Sergipano.

Os policiais da Ciopac foram informados que dois homens acusados por diversos roubos estariam se deslocando em uma moto furtada na rodovia que dá acesso a cidade de Carira. Durante as buscas, os suspeitos perceberam a aproximação da viatura e efetuaram disparos contra os militares. As equipes reagiram à injusta agressão e na a troca de tiros os dois infratores foram atingidos. Eles foram imediatamente socorridos e encaminhados ao hospital local, mas acabaram não resistindo aos ferimentos.

Os armamentos apreendidos, um revólver calibre 38 e outro 22, assim como a moto Yamaha de placa OEQ-9337, foram encaminhados à Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais