Dois suspeitos morrem em confronto no Parque dos Faróis em Socorro

Material apreendido com os suspeitos (Foto: Batalhão da Rádio Patrulha da PM de Sergipe)

Dois suspeitos morreram em confronto com policiais militares ocorrido na tarde da quarta-feira, 9, no Parque dos Faróis, no município de Nossa Senhora do Socorro. A operação policial foi articulada por equipes do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp). Conforme os policiais envolvidos na operação, um dos suspeitos mortos era considerado foragido da justiça, com mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário de Sergipe. Além dos dois suspeitos mortos, um outro acusado foi preso, Clean Moraes dos Santos Nascimento, e foram apreendidas armas e drogas.

De acordo com as informações do BPRp, os policiais militares receberam a informação de que um grupo estaria ameaçando as pessoas da localidade, com suspeita de que o grupo estaria envolvido com o tráfico de drogas. Os policiais tentaram prendê-los, mas os suspeitos teriam reagindo, entrando em um matagal, momento que ocorreu a troca de tritos, conforme a equipe do BPRp.

Os dois homens atingidos foram socorridos, mas morreram. Instantes depois, os policiais conseguiram localizar e prender o terceiro suspeito, identificado como Clean, que estava escondido na laje de uma residência. Os policiais apreenderam um revólver de calibre 38 e uma espingarda calibre 12, além de uma quantidade de maconha e crack, drogas classificadas como ilícitas. Também foram localizados seis placas de colete balístico com quatro capas de colete, que seriam dos rapazes suspeitos por envolvimento com ações criminosas na região.

O suspeito preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Secretaria de Estado da Segurança Pública, em Aracaju, para a adoção dos procedimentos legais.

por Cassia Santana, com informações do BPRp

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais