Dois veículos são levados por motoqueiros

Na noite de quarta-feira, 15, um carro e uma moto foram levados por assaltantes que conduziam motocicletas. O primeiro aconteceu na rua Bahia, no bairro Siqueira Campos, por volta das 18h. Uma técnica em segurança do trabalho voltava para seu carro, um Fiat Uno, quando foi abordada por dois rapazes em uma moto. Um deles portava um revólver e conseguiu levar o veículo da vítima e um telefone celular. O outro suspeito fugiu de moto.

O outro assalto aconteceu no Conjunto Augusto Franco, nas proximidades da famosa feira daquele bairro. Um distribuidor de água mineral trafegava na localidade com sua motocicleta, quando foi abordado por dois homens em uma moto, ambos de capacete. Um dos suspeitos portava um revólver, ameaçou a vítima e conseguiu levar a moto, o celular e uma carteira. Os dois fugiram rapidamente do local, cada um em uma motocicleta. A vítima conseguiu identificar a moto usada pelos assaltantes.

A proximidade de horário entre os dois assaltos levanta a suspeita de terem sido cometidos pela mesma dupla de assaltantes. A polícia, no entanto, ainda não confirma essa hipótese.

Flagrante

A Delegacia Plantonista registrou também o flagrante de Sidnei Santos Oliveira, 27 anos, suspeito de tráfico de drogas. A polícia já vinha acompanhando os passos do suspeito quando, por volta das 19h30 desta quarta-feira, 15, conseguiu abordá-lo na rua. Ao notar a presença dos policiais, o suspeito subiu no telhado de uma casa, onde ainda assim foi detido. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito portava drogas no momento da abordagem, o que caracteriza o flagrante. Ele não tem passagens anteriores pela polícia.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais