Dono de bar é assassinado em N.S. da Glória

Crime aconteceu em um bar na cidade de Nossa Senhora da Glória
Um jovem de 26 anos foi assassinado na noite de quarta-feira, 29, na cidade de Nossa Senhora da Glória.

Segundo informações de policiais de plantão da delegacia da cidade, a vítima identificada como Marcio de Oliveira, proprietário de um bar, foi assassinado a tiros dentro do próprio estabelecimento.

Ainda de acordo com informações dois homens em uma moto chegaram ao local, onde tinha aproximadamente 15 clientes, e efetuaram vários disparos e fugiram tomando rumo ignorado. Nenhum cliente ficou ferido e Marcio morreu no local.

As informações ainda dão conta de que a vítima havia agredido um rapaz há aproximadamente  trinta dias e que Márcio também tinha envolvimento com drogas e costumava ser violento com as pessoas.

As informações passadas pelos policiais ainda revelam que a polícia já trabalha com uma linha de investigação e que deverá, dentro de poucos dias prender os autores do crime. O corpo de Marcio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal(IML), nas primeiras horas dessa quinta-feira, 30.

Outras Ocorrências

O IML também registrou nas últimas 24 horas, a morte de Aldeon Ramos, 29 anos, procedente do Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe(Huse), vítima de acidente de trânsito.

Um corpo sem identificação, do sexo masculino, também foi encaminhado ao IML procedente da cidade de Lagarto e vítima de acidente de trânsito

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais