Donos de bares da Sarney procuram a AGU

O projeto de adequações dos bares da rodovia José Sarney requer várias adequações
Alguns comerciantes, proprietários de bares, localizados na rodovia José Sarney procuraram a Advocacia Geral da União (AGU) na manhã desta terça-feira, 1º, para negociar a entrega dos estabelecimentos com as devidas adequações. A informação do procurador Ricardo Pereira é que dos 51 bares, 31 ainda faltam fazer pequenos reparos e outros quatro bares estão em situação mais grave, visto que faltam muitos procedimentos.

 

O projeto prevê a instalação de água potável, um projeto de coleta seletiva, a retirada de quiosques em torno dos bares, a construção de um tanque selado e a recomposição da vegetação. Em novembro do ano passado, o Portal Infonet mostrou o projeto que prevê ainda acessibilidade em toda a área.

 

Aruana

 

Questionado sobre a entrega dos bares da Aruana, o procurador deixou claro que o entendimento da AGU é pela licitação, mas que não vai mais se pronunciar sobre o assunto. Conforme já publicado, a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), por meio do secretário chefe de gabinete Bosco Rollemberg, afirmou que a entrega será realizada até o final de fevereiro.

 

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais