Donos de quiosques terão até dia 9 para retirar toldos

Comerciantes terão que retirar os toldos (Foto: Arquivo Infonet)

Já foi encerrado o prazo para que os proprietários de quiosques de coco realizem a retirada dos toldos que ficam anexos ao estabelecimento. Os vendedores foram notificados pela administração da orla e tiveram um prazo de 72 horas para cumprir a determinação. 

De acordo com o assessor de comunicação da Emsetur, José Castilho, será proposto um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) para que os comerciantes retirem os toldos. “Teve a audiência na sexta e a emsetur foi, mas o pessoal da associação não compareceu e por isso a promotora ficou de remarcar uma nova audiência para outra data para que se faça o TAC para que eles saiam dia 9 de março”, informa Castilho.

Em caso de descumprimento, a gerência da Orla por meio da Empresa Sergipana do Turismo (Emsetur) poderá realizar a rescisão contratual e a mediata retomada do imóvel autorizado para o uso do espaço.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais