Dorense assume a liderança do Estadual

O Dorense disparou na liderança do Campeonato Sergipano, com oito pontos ganhos, depois de vencer fora de casa o São Cristóvão por 3 a 0. A equipe rubra do interior foi beneficiada com as derrotas do Itabaiana e do Lagartense. Vilson, Dagil e Elton marcaram para o time de Dores. Mesmo jogando fora de casa, o Dorense partiu para cima do São Cristóvão, que só ameaçava nos contra-ataques. Destaque para o atacante Vilson, que infernizava a zaga de Rosário, até que na etapa complementar, ele recebeu a bola de Dagil e sozinho só teve o trabalho de tocar para o fundo das redes. A pressão do visitante ainda persistiu, aos 42 minutos, Dagil penetrou livre de marcação e tocou na saída do goleiro Peter, fazendo 2 a 0. Já nos acréscimos, aos 47 minutos, Elton põe um ponto final no marcador a favor do Dorense. O árbitro da partida foi Antonio Boanerges Rodrigues.
São Cristóvão: Peter, Adroaldo, Tom, Anderson Neves e Joadson (Josiel); Paulo Adriano, Edílson, Enoque e Anderson; Bereta e Marcel (Rivanildo). Técnico: Luiz Carlos Bossa Nova.
Dorense: Batinga, Émerson, Luizinho, Fábio e Osmário (Juninho); Fabiano, Erinaldo e Édson; Dial (Dagil), Vilson e Zominho (Dinho). Técnico: Manoel Adelmo. Cartões amarelos: Anderson Neves e Luizinho. Renda: R$ 753,00 Público: 247.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais