Doze acidentes registrados nas BRs no fim de semana

0

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou na manhã desta segunda-feira, 13, o boletim das ocorrências registradas nas BRs sergipanas no último fim de semana.  Ocorreram desde a última sexta-feira, 10, 12 acidentes envolvendo 19 veículos. Não houve registro de morte, mas 12 pessoas ficaram feridas.

Na manhã do último domingo, 12, no Km 199 da BR 101, em Cristinápolis, um condutor de uma motocicleta por adulteração no motor do veículo. Também no domingo, 12, mais cinco condutores foram presos por dirigirem alcoolizados. O primeiro foi detido no Km 22 da BR 101, em Malhada dos Bois; o segundo no Km 76 da BR 101, em Maruim; o terceiro no Km 173 da BR 101, em Santa Luzia do Itanhy e o quarto condutor foi detido no Km 205,7 da BR 101, em Cristinápolis.

No sábado mais dois condutores haviam sido presos pelo mesmo motivo. Ambos no pelo Km 04 da BR 235, no posto PRF em Nossa Senhora do Socorro. 

Na tarde de sexta-feira, 10, um homem foi preso em Umbaúba por conduzir uma motocicleta, modelo Honda/C 100 Biz, sem placa, que havia sido roubada há um mês em Tobias Barreto. Ele foi detido pelo crime de receptação e encaminhado à Delegacia de Estância.

No total a PRF fiscalizou 548 veículos dos quais cinco foram retidos por irregularidades, cinco usuários das rodovias receberam auxílio das viaturas em ronda, seis CNHs foram apreendidas, nove pessoas foram detidas e 150 multas de trânsito foram aplicadas.

Com informações da PRF

Comentários