Doze pessoas são flagradas descumprindo decreto em Simão Dias

O fato ocorreu no povoado Mata do Peru, zona rual do município (Foto: 4ª CIPM)

Doze pessoas foram flagradas em uma residência no município de Simão Dias, descumprindo o Decreto Governamental N⁰ 40.567 e promovendo a perturbação do sossego com a utilização de um som automotivo. O fato ocorreu no povoado Mata do Peru, zona rual do município.

De acordo com o major Alzot Rodrigues, comandante da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM), os policiais estiveram na residência após uma denúncia anônima.  “Havia informações de perturbação de sossego e fomos a residência onde encontramos pessoas bebendo e sem máscaras desrespeitando a medida sanitária preventiva, além de um som que foi apreendido”, informa o major, ao acrescentar que casos desse tipo estão ocorrendo com frequência no município, sendo quatro aparelhagem apreendida em apenas uma semana.

As pessoas foram encaminhadas ao Centro Integrado em Segurança Pública onde se localiza a Companhia, assinaram um Temo de Ocorrência Circunstanciado e foram liberadas em seguida. Já o som ficou apreendido na Companhia.

por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais