Duas colisões com motocicletas geram mortes no interior de Sergipe

Acidente ocorreu em Tobias Barreto (foto: Sergipe Notícias)

O Instituto Médico Legal (IML) de Sergipe registrou um fim de semana movimentado recebendo 22 óbitos, – constatados da sexta-feira, 31, até o início desta segunda-feira, 03. Nove pessoas foram vítimas de morte violenta por arma de fogo: três nos municípios de Aracaju e duas em Capela, e uma nas cidades de Nossa Senhora do Socorro, Lagarto, Estância e Neópolis.

No sábado, 01, uma colisão envolvendo duas motocicletas vitimou um homem de nome Carlos Alberto Silva Santos, 41, no bairro Bomfim, em Estância. A Polícia Militar (PM) esteve no local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que transferiu a vítima para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde foi constatado o falecimento no domingo, 02.

Em Tobias Barreto, no domingo, uma nova colisão entre motocicletas provocou a morte de Manoel Diego dos Santos, 31. O acidente foi registrado no bairro Pinheiro e deixou um segundo ferido, de pré-nome Carlos, que foi levado para o Huse.

Outras mortes

Outros quatro registros por acidente de trânsito foram protocolados no IML, em Ilha das Flores e Aracaju, vitimando Ed Carlos Cavalcante Santos, 30, e Florival Augusto dos Santos Neto, 30, respectivamente.

Foram constatadas cinco vítimas por causas indeterminadas, incluindo um feto de origem não identificada encontrado no povoado Saco de Areia, em Aquidabã. Informações dão conta de que a PM esteve na cena do crime para preservar a cena e dar os primeiros encaminhamentos nas investigações. Novos detalhes devem ser divulgados pela Polícia Civil nesta segunda-feira, 03.

Beatriz Delicera das Neves, 79, morreu em decorrência de queda da própria altura e, em Brejo Grande, José Ailton da Silva, 40, foi vítima de afogamento em um trecho do Rio São Francisco que fica localizado em uma localidade conhecida como “Rua da Fábrica de Gelo”.

por Daniel Rezende

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais