Duas crianças são atingidas por tiros no Fernando Collor

0

Duas crianças são atingidas por tiros no Fernando Collor (Foto: Arquivo Infonet)

As crianças foram levadas ao Huse 

Duas crianças foram vítimas de balas perdidas durante a noite da última quinta, 27, no conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro. O caso aconteceu por conta de uma tentativa de homicídio na localidade, e as crianças foram atingidas acidentalmente. Nenhuma delas morreu.

A assessoria de Comunicação do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) informou que a menina de 11 anos foi atingida na região do abdômen, passou por cirurgia, e tem um quadro estável. O menino, de 9 anos foi baleado de raspão no ombro, recebeu alta às 5h da manhã esta sexta, 28, e passa bem.

O caso

Dois indivíduos em uma motocicleta alvejaram outro homem, que estava no local. Foi iniciada uma troca de tiros entre os três, de acordo com a 2º Companhia do 5º Batalhão da Polícia Militar. O alvo dos disparos ficou ferido.

Até o momento, a PM não identificou ou localizou nenhum dos envolvidos. A vítima do atentado foi buscar ajuda em um hospital, mas quando os agentes de polícia foram ao seu encontro, ele já havia ido embora. O caso será encaminhado à Polícia Civil.

Por Victor Siqueira e Aisla Vasconcelos

Comentários