Duas das vitimas da explosão estão na UTQ

0

Os pacientes Reginaldo dos Santos, 50 anos, e Edriano Faustino, 17, que foram encaminhados no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) após serem vitimas de queimaduras, estão acomodados na Unidade de Tratamento de Queimados (UTQ) do hospital. Eles estavam casa de comércio de fogos de artifício que explodiu na tarde de ontem, 15, no município de Indiaroba. Reginaldo está com braços e pernas queimados, enquanto Edriano teve tronco e membros superiores afetados.

De acordo com a assessoria de comunicação do Huse, ainda nesta quarta-feira, 16, os pacientes José Flávio e Márcio Santos, que foram submetidos a procedimento cirúrgico na noite de ontem, serão encaminhados à UTQ. Uma estrutura de terapia intensiva já foi viabilizada para garantir a recuperação destes dois pacientes, que são as vítimas mais graves da explosão da fábrica de fogos no município de Indiaroba.

A informação é que a tragédia aconteceu no povoado Muriçoca, distante cerca de 4 Km da cidade. As vitimas receberam atendimento do Samu e enviados imediatmente para o Huse, já que o hospital de Indiaroba não tinha condições de atender aos feridos por ser um hospital de pequeno porte.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais