Duas mortes no Conjunto Eduardo Gomes

No Loteamento Paraguai, no Conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão, o jovem Wedson Freire Serra, de 21 anos, foi morto na última quinta-feira, 7, por dívidas com drogas. Wedson foi morto com três tiros – um no tórax, um na cabeça e um no abdômen – em um campo de futebol próximo à casa da vítima.

Também no Conjunto Eduardo Gomes, foi morto Alexandre de Brito Santos, de 27 anos. Alexandre foi vítima de arma de fogo no Loteamento Quilombo. Na feira livre do Conjunto Fernando Collor, José Pires Gonçalves, 32, foi morto por arma de fogo no Bar do Rege.

Homem morre após ser esfaqueado em São Cristóvão

O Hospital de Urgências de Sergipe (Huse) enviou ao Instituto Médico Legal (IML) o corpo de Gildemo José dos Santos, 21. Gidelmo foi vítima de homicídio por arma branca e agressão física na Rua L, em São Cristóvão.

Acidentes de trânsito fazem duas vítimas no interior

No interior sergipano, duas mortes foram registradas na quinta-feira. José Pereira Irmão faleceu após um acidente de trânsito em Pinhão. Também vítima de acidente de trânsito, faleceu João Santos de Menezes, 25, no município de Moita Bonita.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais