Duas mulheres foram assassinadas em Sergipe

IML registra oito mortes. Duas mulheres foram assassinadas

Oito mortes foram registradas no Instituto Médico Legal (IML), nas últimas 24 horas. Entre elas as mortes de duas mulheres. A primeira, identificada como Valdelice Oliveira Silva, de 47 anos, que morreu vítima de espancamento. Ela foi encontrada na manhã de ontem na escadaria da Leste. A segunda mulher  foi assassinada a tiros no município de São Cristóvão. O corpo ainda permanece sem identificação.

Vítimas de arma de fogo, o IML registrou as mortes de Paulo Roberto dos Santos Duarte, no loteamento Novo Rumo, em Nossa Senhora do Socorro e Fagner Chagas Braga, 24 anos, em Frei Paulo.

Outras mortes

Três pessoas morreram vítima de acidente de trânsito, sendo duas procedentes do hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). José Hildo Santos Araújo, 22 anos e Marcio Dionísio dos Santos Matos, 19 anos. O outro corpo foi o de Messias Alysson Souza Gois, 23 anos, que se envolveu em um acidente nas imediações do Rio das pedras, em Itabaiana.

O IML também recebeu o corpo de Flávio Alves dos Santos, 22 anos. A causa da morte ainda é desconhecida.

Por Alcione Martins

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais