Duas mulheres realizam assalto a ônibus no Orlando

0

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Polícia Militar realizou a prisão de duas mulheres e um menor de idade por assalto a ônibus da linha Santos Dumont/ Atalaia. O fato ocorreu no conjunto Orlando Dantas. Com os acusados foram encontrados vários objetos roubados dos passageiros.

Segundo informações da Delegacia Plantonista, o assalto aconteceu no Orlando Dantas por volta das 13h do último sábado, 13. Quatro pessoas invadiram o veículo e anunciaram o assalto. Dos acusados, a polícia conseguiu apreender um menor e realizou a prisão de duas mulheres identificadas como Taís Bastos da Silva e Rejane Barbosa dos Santos.

Com os acusados foram encontrados um bornal amarelo e um aparelho celular. Segundo informações da Polícia Militar, um dos acusados conseguiu fugir  levando a arma de fogo usada no assalto.

Tráfico

A Delegacia Plantonista também realizou a prisão de Fábio da Silva Bezerra por tráfico de drogas No conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro. A polícia encontrou com o acusado 103 cápsulas de cocaína e a quantia de R$ 190 em dinheiro. O acusado foi encaminhado à Delegacia Plantonista que foi autuado por tráfico de drogas.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais