Duas mulheres são assassinadas dentro de casa em Dores

Uma das mulheres vítimas (Fotos: Grupo WhatsApp JP&Ana)

Duas mulheres foram mortas de forma violenta dentro de uma residência em Nossa Senhora das Dores. Os corpos foram encontrados antes das 5h desta sexta-feira, 22, e as vítimas ainda não foram identificadas. Os primeiros levantamentos realizadas pela equipe da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) indicam que as duas vítimas moravam no local há pouco tempo.

Na residência, cujo imóvel fica em localidade conhecida como matadouro, os policiais encontraram uma certa quantidade de droga. O

motivo do duplo homicídio ainda não foi desvendado, mas a polícia trabalha com a suspeita de que esse episódio esteja relacionado com o tráfico de drogas na região.

De acordo com informações da SSP, os primeiros levantamentos indicam que as duas mulheres foram mortas a tiros. A equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada por volta das 5h30, que já está em trânsito para remover os corpos das vítimas.

Identificação

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) já identificou as vítimas: Bruna Farias da Silva, que já foi presa por envolvimento com drogas, e Diana dos Santos, 24, que não tem histórico no crime. Dentro da casa, a polícia encontrou drogas, material que normalmente é utilizado para manipulação de entorpecentes ilícitos e também o documento de identidade de uma outra mulher: Gilmara Silva de Aquino, que há cerca de um mês foi presa acusada de envolvimento com drogas.

Na casa onde ocorreu o crime, havia uma outra mulher. De acordo com a SSP, ela também foi baleada no atentado. Ela sobreviveu e conseguiu fugir do local. Até o momento, essa terceira vítima baleada não foi identificada nem foi localizada pela polícia.

*A matéria foi alterada às 11h56 para acréscimo de informações

por Cassia Santana

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais