Duas mulheres são presas acusadas de furto

Flagrante foi registrado na Delegacia Plantonista
Duas mulheres foram presas em flagrante na noite da última sexta-feira, 4, por furto dentro de um supermercado localizado em um Shopping, no bairro Jardins.

De acordo com informações registradas na Delegacia Plantonista, as suspeitas Adriana Maria Barros e Gemia Oliveira dos Santos, foram detidas por funcionários do estabelecimento no momento em que furtavam alguns produtos alimentícios.

Ainda segundo as informações registradas em Boletim de Ocorrência, uma viatura foi acionada através do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública (Ciosp), para comparecer ao local e conduzir as suspeitas até a delegacia.

As duas mulheres foram encaminhadas a Delegacia Plantonista, onde o flagrante foi registrado e depois encaminhadas a 4° Delegacia Metropolitana, onde permanecem à disposição da Justiça.

* A matéria foi alterada no dia 06/02/2011, ás 08h, para correção da data

Por Alcione Martins

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais