Duas pessoas morrem ao cair de cavalos

Corpo foi encaminhado ao IML
Dois jovens morreram vítima de queda de cavalo no último domingo, 17, no interior do Estado. A primeira vítima foi o adolescente Igor dos Santos Feitosa, 15 anos, procedente da cidade de Poço Redendo.

Já na cidade de Itabaiana, a vítima da queda foi jovem Ana Clécia dos Santos, 18, procedente do povoado Terra Dura.

Os dois corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) por volta das 22h, onde familiares devem comparecer na manhã dessa segunda-feira, 18, para realizarem a liberação para o sepultamento.

Outras Ocorrências

O Instituto Médico Legal também registrou a morte de Franklin Costeira Barbosa, 29 anos vítima de homicídio por arma de fogo, na cidade de Itaporanga d”Ajuda. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Já procedente do Hospital de Urgência e Emergência João Alves Filho(Huse), o corpo de  José Roberto de Jesus, 46 foi encaminhado ao IML, vítima de queda da própria altura.

Também foram registradas as mortes de  José do Carmo de Jesus, 48 anos, com causa da morte não identificada, procedente da cidade de Boquim e Oneida Monteiro Prado, 49 anos, vítima de homicídio por arma de fogo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais