Dupla em moto faz arrastão para roubar vítimas em Socorro

0
Suspeitos usam moto e agem com rapidez em Socorro (Foto: reprodução vídeo/PM)

Dois homens, ocupando uma motocicleta, estão realizando verdadeiro arrastão para roubar aparelhos de telefone celular e outros pertences de vítimas que são surpreendidos pelas ruas de várias localidades no município de Nossa Senhora do Socorro. Imagens capturadas pelo sistema de segurança em uma das ruas do conjunto Albano Franco, naquele município, mostram um dos momentos que eles atuam para abordar duas pessoas que passam tranquilamente em dos trecos daquele núcleo habitacional.

Observando o comportamento das vítimas, os suspeitos se aproximam na motocicleta, um deles que ocupa o banco do carona desce do veículo e segue em direção às duas pessoas. Em uma ação rápida, ele age, rouba os pertences das vítimas e retorna à motocicleta, onde se encontra o comparsa posicionado para dar partida no motor da moto quando a ação é concluída.

Os suspeitos fugiram e até o momento não foram localizados. A equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe divulgou as imagens e solicita apoio da população para localizá-los. Informações podem ser enviadas por telefone, acionando o Disque Denúncia da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) pelo número 181 ou mesmo pelo Centro Integrado de Operações em Segurança (Ciosp), no número 190.

 

por Cassia Santana

 

 

Comentários