Dupla reage a mandado de internação e morre em confronto

0
Dupla reage a mandado de internação para jovem e morre em confronto (Foto: Aracaju Agora Notícias)

Um homem e um adolescente, ainda não identificados, morreram em confronto com as polícias militar e civil durante a manhã desta quinta-feira, 31, no povoado Salinas, na cidade de Laranjeiras, localizada na região da Grande Aracaju.

De acordo com o major Augusto César, comandante da 3º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), os agentes foram ao local para cumprir ordem de internação contra o adolescente, que era acusado de praticar diversos roubos no município. Durante a execução do mandado, o adolescente e um comparsa receberam os policiais a tiros.

A PM informou que o jovem estava em posse de um revólver calibre .38 e o homem tinha uma escopeta .12. Após confronto, a dupla foi alvejada, socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Ambos não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Por Victor Siqueira

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais