Dupla realiza assaltos na zona sul

Nem mesmo os fortes ventos afastaram os assaltantes das ruas da capital sergipana. Somente na noite da última quinta-feira, 18, vários assaltos foram praticados por bandidos em bairros localizados na zona sul.

O primeiro assalto foi registrado por volta das 18h no bairro São Conrado. De acordo com a vítima, o recepcionista Eric Vieira Alves, dois homens armados que estavam em uma bicicleta o abordaram na porta de casa enquanto se preparava para ir à Igreja, e levaram todos os pertences incluindo o telefone celular e uma moto de marca Yamaha de placa YBR 125ED.

Até a manhã desta sexta-feira, 19, a moto não tinha sido encontrada.
Segundo a vítima os dois homens são morenos e aparentam ter entre 17 e 18 anos de idade.

Outra ocorrência foi registrada por volta das 20h30, no bairro Santa Maria, dessa vez a vítima identificada como Lenaldo Ferreira dos Santos foi abordado por dois homens na rua da feira. Segundo Lenaldo, os homens estavam armados e ameaçavam atirar. Os assaltantes conseguiram levar uma motocicleta modelo Shineray XY 502 de cor azul.  

Dupla

De acordo com informações da Delegacia Plantonista é possível que os dois assaltos tenham sido praticados pela mesma dupla. O caso está sendo investigado, mas até o momento ninguém foi preso.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais