Edital da limpeza: mais de 40 empresas mostram interesse

Várias empresas acessaram o edital da limpeza pública (Foto: arquivo Portal Infonet)

Mais de 40 empresas manifestaram interesse em participar do edital de licitação da limpeza pública em Aracaju. De acordo com a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), deste total, 18 são empresas de outros estados.

O número divulgado pela Emsurb é baseado no cadastro feito pelas empresas ao acessar o site que disponibiliza o edital. O prazo final para entrega das propostas é o dia 31 de julho. No mesmo dia acontece a abertura dos envelopes.

A assessoria de comunicação da Emsurb diz que a previsão é de que os nomes das empresas vencedoras da licitação sejam divulgados até a primeira quinzena de agosto.

Até quatro empresas podem contempladas, já que o edital é dividido em quatro lotes, que envolvem a coleta, transporte e descarga de resíduos sólidos urbanos, dos resíduos da construção civil, varrição de logradouros públicos e de praias, além de ações de educação ambiental.

Com informações da Emsurb

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais