Edson Ulisses estranha ação popular de procuradores contra ele

A informação publicada na imprensa sergipana, a qual afirma que procuradores do Estado estão se mobilizando para ingressar com uma Ação Popular, tentando reaver o dinheiro que teria sido repassado a Edson Ulisses, a título de sucumbência, durante o período que exerceu a função de procurador-geral do Estado, lhe causou estranheza.

Edson Ulisses, que é candidato ao cargo de desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe, confirmou ter recebido esses honorários, mas que apenas cumpriu uma rotina da Procuradoria que rateia a sucumbência com todos procuradores. “Isso não é nenhuma novidade é uma rotina de longas datas”, disse ele.

Oposição

Sobre a possibilidade dessa informação ter o objetivo de prejudicar a sua candidatura, Edson Ulisses disse que está enfrentando muitas dificuldades nessa postulação a vaga de desembargador e garantiu que enfrentará qualquer oposição a sua pretensão. “Mais uma menos uma [denúncia] não vão fazer diferença. Vou enfrentar qualquer oposição que se faça. Isso não me tira do caminho de postular a vaga de desembargador”, avisou.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais