Eduardo Shinyashiki mais uma vez em Aracaju

Nos dias 24 e 25 de janeiro, o consultor de desenvolvimento humano e palestrante Eduardo Shinyashiki estará mais uma vez em Aracaju. O evento acontece na Sociedade Semear das 18 às 22 horas. Desta vez ele vem a capital sergipana para falar sobre ‘A Coragem de Ser Feliz’.

“Ser Feliz é amar a própria vida e tudo que existe nela. É perceber que a cada instante, a vida nos faz um convite, nos oferece uma oportunidade para atingirmos a plenitude. É ter a confiança necessária para realizarmos todos os nossos sonhos. É ser o senhor do seu destino”, explica o consultor.

No programa estão inclusas as temáticas ‘ Auto-Estima e Auto-Valorização’, ‘Transformando os limites que nos impomos’, ‘ Aprendendo com a própria Resistência’, ‘Compromisso com uma vida PLENA’, ‘Os Três Pilares da Postura de Plenitude : Honestidade, Simplicidade e Paz Interior’, ‘Rompendo com a idéia de escassez e vivendo a abundância’, ‘Desapegando-se de velhos julgamentos’, ‘Libertando o Passado e Construindo o Futuro’, entre outros temas.

Vele lembrar que as vagas são limitadas. Mais informações sobre o evento, e como se inscrever, podem ser obtidas com Hilda Queiroz através do telefone: (0xx79) 9972-8193 e 223-3899,  ou através do e-mail hilda@infonet.com.br.

 

Participe da promoção InfoNet e concorra a convites para o seminário.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais