Eduardo Shinyashiki realiza noite de autógrafos em Aracaju

Amanhã, dia 26, o consultor de desenvolvimento humano, escritor  e palestrante Eduardo Shinyashiki estará realizando uma noite de autógrafos de seu livro “Viva como você quer viver”. Na ocasião será oferecido, aos presentes, um coquetel.

O evento acontece na Livraria Nobel, localizada na sede da Sociedade Semear, rua Vila Cristina, 148, centro, às 19 horas. Mais informações através dos telefones (0xx79) 9972 8193 ou 214 5006.

SINOPSE – Se nada nem ninguém me impedisse, que realidade eu gostaria de estar vivendo hoje? Estou vivendo onde eu gostaria de viver? Estou vivendo com quem eu gostaria de viver? Estou fazendo o que eu gostaria de fazer?

Com essas perguntas Eduardo Shinyashiki nos convida a refletir sobre nossa existência, levando-nos a questionar se vivemos de acordo com nossos sonhos e aspirações ou os deixamos para trás.

Este livro mostra que cada um de nós é responsável pela criação do sucesso e do fracasso, da alegria e da tristeza, da harmonia e do conflito em sua vida. Com nossas escolhas, determinamos que realidade queremos vivenciar.

Falando de desejos e realizações, de crítica e perdão, de medo e coragem, o autor nos guia por um caminho nem sempre fácil, mas compensador, que nos levará a ser os criadores dos resultados que desejamos para nós mesmos.

E você? Vive como quer viver?

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais