Eduardo Shinyashiki realiza palestra no Sesc

O Sistema Fecomércio Sesc/Senac realiza na quinta-feira, 28, às 09h, no auditório do Sesc Socorro, a palestra Competências para a Liderança: estratégias dos lideres vencedores, que será proferida pelo escritor e consultor Eduardo Shinyashiki, para os coordenadores, gerentes, assessores, diretores e conselheiros do Sistema. A palestra tem por objetivo fortalecer as habilidades essenciais necessárias para atingir as estratégias mentais e as atitudes comportamentais de liderança eficaz, envolvendo o estabelecimento de empatia, confiança e cooperação, fixando resultados e lidando com as dimensões de trabalho e relacionamento dentro da dinâmica de equipe. 

Eduardo Shinyashiki falará sobre identificação e liberação das habilidades naturais de liderança, comunicação verbal e não verbal: fator determinante na qualidade das relações interpessoais, liderança visionária, fatores que facilitam o desenvolvimento de trabalhos em equipes, aspectos comportamentais e motivacionais, direcionamento do foco nas soluções e em pensamentos inovadores, criatividade como fator de desenvolvimento, pessoal e profissional, flexibilidade como ferramenta para estabelecer os critérios pelos quais o ser humano pensa, age e decide, entusiasmo, etc.. 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais