Educação Ambiental é debatida em Sergipe

A secretária executiva da Rede Brasileira de Educação Ambiental – Rebea -, Vivianne Amaral, está hoje em Aracaju. Ela participa de uma série de oficinas e reuniões que têm como objetivo discutir e consolidar a Rede de Educação Ambiental de Sergipe – Rease. Durante todo o dia de hoje, a secretária ministra oficinas de organização em educação ambiental para os integrantes da Rede.

 

Amanhã, às 9 horas, Vivianne profere uma palestra aberta ao público e com entrada gratuita, na Assembléia Legislativa, com o tema “Organização em Redes de Educação Ambiental”. Durante a tarde, a representante da Rebea encerra a visita ao Estado com um grupo de trabalho com os facilitadores da Rease.

 

Mais informações sobre a visita da secretária e sobre as Redes podem ser obtidas através dos telefones: (0xx79) 212-6796 / 214-5800 / 8806-5359 / 8105-4889.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais