Edvaldo assina ordem de revitalização da orla de Aruana

(Foto: Sílvio Rocha)

 

A Prefeitura de Aracaju promete solucionar o problema da ocupação desordenada na área da orla da praia de Aruana revitalizando o local dentro dos padrões sanitários e ambientais exigidos por lei. A ordem de serviço para o início da obra foi assinada na manhã de domingo, 29, pelo prefeito Edvaldo Nogueira.

No local serão construídos 17 quiosques padronizados, a serem entregues aos donos dos bares derrubados no ano passado por determinação da Justiça, a pedido no Ministério Público Federal. Além dos quiosques, o trecho vai ganhar calçadão, iluminação especial, estacionamento, rampas de acesso, piso tátil, bancos e paisagismo.

O investimento total é de R$ 2.188.268,90 em recursos próprios do município. A empresa responsável pela execução dos serviços é a Sercol Saneamento e Construções, vencedora da licitação realizada no fim do ano passado.

Com informações da AAN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais