Edvaldo decreta ponto facultativo na segunda

O prefeito Edvaldo Nogueira decretou ponto facultativo aos servidores municipais nesta segunda-feira, 1°, véspera do Dia de Finados, de acordo com o decreto 3.251/2010. Dessa maneira, o feriado do Dia do Servidor, celebrado nesta quinta-feira, 28, foi transferido para a próxima semana, permitindo assim a continuidade das atividades da administração pública durante toda esta semana e o descanso prolongado do funcionalismo.

Apesar disso, os serviços essenciais prestados pela Prefeitura de Aracaju serão mantidos em esquema de plantão para atender as demandas da população, a exemplo dos hospitais municipais Nestor Piva (Zona Norte) e Augusto Franco (Zona Sul). Também vão funcionar normalmente os Centros de Atenção Psicossocial (Caps 24h) Jael Patrício de Lima (Loteamento Pau Ferro), David Capistrano Filho (bairro Atalaia) e Liberdade (bairro Siqueira Campos).

Já a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc) manterá durante o feriadão equipes de plantão na Central de Acolhimento e no Conselho Tutelar.

Fonte: Ascom/PMA

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais