Eleições em Riachão: esquema especial de segurança começa hoje

Esquema de segurança contará com 200 policiais (Foto: PM/SE)

O esquema de segurança da Polícia Militar para as eleições suplementares no município de Riachão do Dantas começa nesta sexta-feira, 30, a partir das 14h, e segue até as 17h do próximo domingo, 1º.

O objetivo da Polícia Militar é garantir a preservação da ordem pública durante o pleito eleitoral, com o emprego de aproximadamente 200 profissionais, que atuarão em escala extra. “Esperamos nos antecipar a eventuais problemas e proporcionar à população de Riachão do Dantas uma eleição tranquila, dentro da legalidade e da ordem”, explicou o subcomandante da PM, Coronel Paulo Paiva.

Durante a operação, o policiamento será reforçado nas proximidades dos 22 locais de votação e em áreas estratégicas para garantir a segurança e o acesso dos eleitores.

As eleições suplementares em Riachão do Dantas acontecem neste domingo, 1º, das 8h às 17h. Estão aptos a votar, 16.147 eleitores inscritos na 4ª Zona Eleitoral de Sergipe. Manuela Lisboa Costa (PSC), Pedro Santos Oliveira (PT) e Simone Andrade Farias Silva (PC do B) disputam o comando da Prefeitura de Riachão do Dantas.

Com informações da PMSE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais