Eletricista sobe em telhado para fazer reparo e morre eletrocutado

“Assim que ele subiu, recebeu uma forte descarga elétrica. Antes da polícia chegar, equipes do corpo de bombeiros e do Samu chegaram ao local e tentaram reanimá-lo, mas não conseguiram”, destaca o BPtur (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um eletricista morreu eletrocutado na tarde desta quinta-feira, 07, enquanto fazia alguns reparos no telhado de um salão de beleza localizado no bairro Treze de Julho, zona sul da capital.

Segundo informações do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), a vítima subiu no telhado para resolver um problema no ar-condicionado do salão de beleza. “Assim que ele subiu, recebeu uma forte descarga elétrica. Antes da polícia chegar, equipes do corpo de bombeiros e do Samu chegaram ao local e tentaram reanimá-lo, mas não conseguiram”,  informou o Batalhão.

Ainda segundo o Batalhão, a vítima prestava serviços ao salão há bastante tempo. “Ele trabalhava como autônomo e era constantemente chamado pela dona do salão para fazer alguns reparos na estrutura do local”, informa a corporação.

O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para recolher o corpo.

por João Paulo Schneider  

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais