Eletricitários não entrarão em greve

Sérgio Alves: presidente do Sinergia
Após assembléia da categoria, os eletricitários resolveram aceitar a proposta oferecida pela Energisa e não entrarão em greve.O acordo coletivo, que prevê aumento salarial e ganho real acima da inflação,  foi firmado após cerca de dois meses de negociações com a empresa.A decisão pela não paralisação foi aprovada por 98% dos 400 integrantes do Sindicato dos Eletricitários de Sergipe (Sinergia), presentes na Assembléia.

Para o presidente do Sinergia, Sérgio Alves, o movimento foi vitorioso, com a garantia de todas as cláusulas históricas. “Conseguimos também alcançar as bandeiras de luta, como o aumento do piso salarial, aumento da Participação de Lucros e Resultados (PLR) e ganho real acima da inflação”, esclareceu, acrescentando que a categoria também conquistou o reconhecimento dos níveis salariais referente ao Plano de Cargos e Salários.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais