Elias “Maluco” morre em presídio

O detento Elias Nascimento dos Anjos, de 38 anos, mais conhecido Elias ‘Maluco’, morreu na noite da última sexta-feira, 29, após passar mal no Complexo Penitenciário Advogado Antônio Jacinto Filho, localizado no bairro Santa Maria.  De acordo com informações da direção do presídio, Elias que estava no complexo desde o dia 20 do mês passado, apresentava vários problemas de saúde.

O detento chegou a ser encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) mas não resistiu e faleceu. Em novembro do ano passado, Elias estava sendo investigado por uma suposta gravação em que teria sido contratado por um policial para matar o vereador Pai Veio.

Gravação

Durante a gravação que foi amplamente divulgada pela imprensa local no mês de novembro do ano passado, Elias afirmava que Israel teria tentado contratá-lo para matar o vereador de São Cristóvão ‘Pai Véio’. O caso foi denunciado e está sendo investigado pela Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Na época do fato, o policial Israel Sarmento concedeu entrevista ao Portal Infonet e negou todas as acusações, afirmando inclusive que a gravação teria sido forjada.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais