Em 24h, IML registra 7 mortes por disparos de arma de fogo

Dos sete corpos, um é do sexo feminino e os demais do sexo masculino (Foto: SSP/SE)

As últimas 24h foram de bastante movimento no Instituto Médico Legal (IML). Segundo o boletim da unidade, 7 corpos deram entrada com o mesmo tipo de ocorrência: morte violenta por arma de fogo.

Dos sete corpos, um é do sexo feminino e os demais do sexo masculino. O corpo da única mulher que deu entrada na unidade foi identificado como Patrícia Ilário dos Santos, de 41 anos. Ela foi morta no Complexo Taiçoca, em Nossa Senhora do Socorro. O corpo chegou ao IML às 00:27 desta quinta.

Dos seis corpos masculinos que deram entrada no IML, dois continuam sem identificação. Os outros foram identificados como Paulo Sérgio Santos, de 45 anos. Ele morreu no Hospital de Estância e o corpo chegou ao IML às 21h00 desta última quarta-feira, 22. Já o corpo de Edicarlos da Silva, de 32 anos, deu entrada no início da madrugada desta quinta, por volta de 00: 27. O rapaz foi alvejado por disparos de arma de fogo no bairro Santa Maria, na capital.

Duplo homicídio em Propriá

Na noite desta última quarta-feira, 22, dois homens, um de 33 e outro de 26 anos, foram mortos a tiros na Praça de Eventos do município de Propriá. Segundo informações do 2º Batalhão de Polícia Militar (2ª/BPM), as vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo efetuados por passageiros de um veículo que se aproximou do local onde dos rapazes estavam. Segundo o IML, os corpos das vítimas deram entrada na unidade por volta de 01:00 desta quinta.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais