Em carreata, bancários confirmam paralisação de 24h nesta terça

A decisão foi tomada durante uma assembleia virtual que durou quase todo o dia desta sexta-feira, 4.
(Foto: SEEB)

Em carreata realizada durante a manhã deste sábado, 5, o Sindicato dos Bancários de Sergipe (SEEB) confirmaram que na próxima terça-feira, 8, a categoria irá paralisar as atividades por um período de 24h. A decisão foi tomada durante uma assembleia virtual que durou quase todo o dia desta sexta-feira, 4.

“A carreata de hoje foi mais um momento que o Sindicato teve para dialogar com a população informando que na próxima terça-feira, dia 8, as agências estarão fechadas. Desse modo, alertamos as pessoas para não se dirigem aos bancos neste dia”, destaca a presidente da entidade, Ivânia Pereira.

Ainda segundo Pereira, a categoria faz parte do conjunto de atividades essenciais que não pararam suas funções desde o início da pandemia, mas que ainda não está inserida no plano de imunização dos governos, sobretudo da administração estadual.

Portal Infonet entrou em contato com o Governo de Sergipe. Mas até o fechamento desta matéria não obtivemos resposta. Estamos à disposição através do e-mail jornalismo@infonet.com.br.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais