Em dois dias, PRF registra dez acidentes

0

Desde a última terça-feira, 1º, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a dez acidentes nas BRs de Sergipe. Vinte e um veículos se envolveram nos acidentes, quatro pessoas ficaram feridas e não houve registro de mortes.

Foram fiscalizados 348 veículos dos quais oito foram retidos por irregularidades, uma pessoa foi detida por embriaguez, quatro usuário das rodovias receberam auxílio das viaturas em ronda, quatro CNHs foram apreendidas e 180 multas de trânsito foram aplicadas.

Na terça-feira não houve registro de ocorências criminais. No final da manhã dessa quarta-feira, 2, no entanto, um condutor foi preso no Km 77 da BR 101, em Nossa Senhora do Socorro. Ele apresentava visíveis sinais de embriaguez e ao fazer o teste do bafômetro, os policiais constataram que o teor alcoólico no organismo dele estava acima do limite permitido por lei (0,67 mg/l). Ele foi detido, teve a CNH apreendida e conforme Lei 11.705 (Lei Seca) vai ter o direito de dirigir suspenso, além de pagar multa de R$ 957,70.

Com informações da PRF

Comentários