Em menos de 24h estante de leitura é roubada do terminal de ônibus

Estante foi levada em menos de 24 horas (foto: Mova-se)

Na manhã desta quinta-feira, 12, membros do Movimento Atitude Sergipe (MOVA-SE) tiveram uma surpresa ao abastecer as estantes do projeto ‘Mova-se na Leitura’. Em menos de 24 horas de instalada no terminal de integração Leonel Brizola (Rodoviária Nova) a estante foi roubada com apenas um dia após a inauguração. O movimento prestou boletim de ocorrência na 8ª Delegacia Metropolitana de Aracaju e aguardará o fato ser esclarecido.

A informação foi confirmada por Uilliam Pinheiro, membro do movimento e idealizador do projeto. Segundo ele, “ao chegar pela manhã no terminal para abastecer a estante com mais livros, a estante sumiu. Funcionários do terminal relataram a mim que um morador de rua arrancou a estante presa a coluna e levou. Inauguramos a estante ontem, e quando chegamos por volta das 8h de hoje já não estava mais no local. Tinha muitos livros. Muita gente aprovou e a adesão do projeto foi fantástica”, conta Uilliam Pinheiro.

O Mova-se informou que dará prosseguimento ao projeto, pois é uma iniciativa muito positiva e dada a adesão do primeiro dia por parte da população vale muito prosseguir com a ideia.

Fonte: Ascom Mova-se

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais