Em todo o país já ocorreram quase 800 acidentes

0

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 793 acidentes em estradas no país até as 23h59 desse sábado, 25. O número de feridos chegou a 575 e 47 pessoas morreram.

A PRF também registrou o teste do bafômetro em 3.894 motoristas. Desse total, 99 tiveram resultado positivo. Segundo a polícia, 56 motoristas foram presos por embriaguez.

Também foi registrado o recolhimento de 119 carteiras de habilitação durante a véspera de Natal. Na maior parte dos casos, por reprovação no teste de alcoolemia ou por estarem vencidas. A PRF registrou ainda 92 prisões em flagrante por diversos crimes.

A PRF iniciou na sexta-feira, 24, a Operação Fim de Ano, que prossegue até a meia noite do dia 2 de janeiro, com participação de todo o efetivo de 9 mil policiais. Durante todo o fim de semana, cerca de 400 radares e 2 mil bafômetros serão usados na fiscalização.

Em Sergipe os dados só devem ser divulgados quando do fim da operação. Na sexta-feira, 24, entretanto, já havia sido contabilizados três acidades com danos apenas materiais e quatro pessoas haviam sido detidas.

Com informações da Agência Brasil

Comentários