Embaixador da Unesco no Brasil vem a Aracaju

Jorge Werthein, embaixador e representante da Unesco no Brasil, vem a Sergipe com o objetivo de conhecer algumas ações desenvolvidas pelo Governo do Estado e para assinar um Protocolo de Intenções. Jorge chega ao Estado hoje e permanece até amanhã, dia 10, com uma agenda na qual constam visitas aos patrimônios históricos e culturais para o desenvolvimento do turismo. Na sexta, às 9 horas, acontece uma coletiva com o embaixador, no Palácio de Despachos.

 

De acordo com a assessoria do Governo do Estado, o convite partiu do próprio governador. Atualmente, a Unesco no Brasil desenvolve atividades no campo da Educação, Ciências Naturais, Humanas e Sociais, Cultura, Comunicação e Informação. A atuação da Unesco ocorre prioritariamente por intermédio de projetos de cooperação técnica com o governo e objetivam a formulação e operacionalização de políticas públicas que estejam em sintonia com as grandes metas acordadas entre os Estados membros e de desenvolvimento humano.

 

Mais notícias da área no canal CANTINHO SOLIDÁRIO.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais