Embarcação vira e pescador desaparece no rio Sergipe

0
Embarcação vira e pescador desaparece no rio Sergipe (Foto: Gmar)

Um pescador identificado como Valmir Barreto, 42 anos, está desaparecido. A embarcação em que ele estava com sua esposa, Estela dos Santos Santana, 31, virou no fim da manhã desta terça-feira, 6, em uma região do rio Sergipe que fica próxima ao rio Vaza-Barris.

A equipe do Grupamento Marítimo (Gmar) do Corpo de Bombeiros realiza buscas na 13 de Julho. Após o acidente, a esposa o segurou. Porém, cansado, o homem desapareceu no rio.

De acordo com o coronel Hector Monteiro, comandante do Gmar, o trabalho continuará. “Nossa equipe orientou que outros pescadores informem se o virem. A esposa está bem e o barco foi localizado. Ela conseguiu sair, mas o marido não”.

A embarcação não possuía coletes salva-vidas no momento do incidente. Segundo Monteiro, o casal havia deixado os equipamentos em casa. As buscas continuam até que Valmir seja localizado.

Por Victor Siqueira

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais