Embarcação vira e pescador desaparece no rio Sergipe

Embarcação vira e pescador desaparece no rio Sergipe (Foto: Gmar)

Um pescador identificado como Valmir Barreto, 42 anos, está desaparecido. A embarcação em que ele estava com sua esposa, Estela dos Santos Santana, 31, virou no fim da manhã desta terça-feira, 6, em uma região do rio Sergipe que fica próxima ao rio Vaza-Barris.

A equipe do Grupamento Marítimo (Gmar) do Corpo de Bombeiros realiza buscas na 13 de Julho. Após o acidente, a esposa o segurou. Porém, cansado, o homem desapareceu no rio.

De acordo com o coronel Hector Monteiro, comandante do Gmar, o trabalho continuará. “Nossa equipe orientou que outros pescadores informem se o virem. A esposa está bem e o barco foi localizado. Ela conseguiu sair, mas o marido não”.

A embarcação não possuía coletes salva-vidas no momento do incidente. Segundo Monteiro, o casal havia deixado os equipamentos em casa. As buscas continuam até que Valmir seja localizado.

Por Victor Siqueira

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais