Embrapa comemora 30 anos

Nesta sexta-feira, dia 17 de junho, a Embrapa Tabuleiros Costeiros, unidade da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária, vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento estará comemorando 30 anos. Para celebrar a data será realizada às 15 horas, na Associação dos Empregados da Embrapa, uma solenidade. 

Segundo a assessoria da Embrapa, o evento deve contar com as presenças do chefe geral da Embrapa Tabuleiros Costeiros, Edmar Ramos de Siqueira, o diretor-presidente da Embrapa, Silvio Crestana, autoridades políticas, parceiros institucionais, empregados da Embrapa e a sociedade.

Segundo o programado, na ocasião os chefes anteriores, os empregados mais antigos e os funcionários que se destacaram ao longo desse tempo receberão uma homenagem da empresa. Além disso, serão lançadas publicações e apresentada a tecnologia de geração do Milho BRS Caatingueiro, lançado no dia 27 de maio em Nossa Senhora da Glória.

Ao final da solenidade será servido, aos convidados, um coquetel com comidas típicas. Os presentes poderão apreciar ainda a apresentação de uma quadrilha formada somente pelos empregados da Embrapa Tabuleiros Costeiros e de uma banda de forró.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais