Embrapa discute sistema de produção de cana crua

Amanhã e quarta-feira, 26 e 27 de outubro, será realizado um seminário sobre o Sistema de Produção de Cana Crua visando discutir os problemas relacionados à colheita e divulgar os resultados das pesquisas na área. O evento será promovido pela Embrapa Tabuleiros Costeiros Aracaju, por meio de sua Unidade de Execução de Pesquisa de Rio Largo – Maceió, AL.


No dia 26, serão realizadas duas palestras. Uma sobre o “Balanço de Gases nos Sistemas de Produção: Colheita de Cana Queimada x Crua” e outra sobre a “Transição para o Sistema de Produção de Cana Crua: A Experiência de Sucesso da Usina Triunfo”. Estão programadas para a ocasião mesas redondas para a apresentação de resultados da pesquisa e para o debate sobre os “Desafios para a Implantação da Legislação”.


O evento começa a partir das 7 horas. Para mais informações, entre em contato com a Embrapa Tabuleiros Costeiros – Unidade de Execução de Pesquisa de Rio Largo, através dos telefones (0xx82) 261-1322, 261-2188 ou pelo fax (0xx82) 261-2177.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais