Empresa é assaltada no Getúlio Vargas

Assaltos movimentam Plantonista (Foto: Portal Infonet)

Demonstrando tranquilidade, um homem não identificado se aproximou do portão de uma empresa de alimentos, distribuidora de frios, no bairro Getúlio Vargas, e conseguiu conquistar a confiança de um dos funcionários. O portão estava fechado, mas o funcionário, confiante de que aquele seria mais um cliente que se aproximava, abriu os portões e o assaltante entrou no estabelecimento com facilidade.

De acordo com Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Plantonista, o homem se dirigiu à sala onde estavam os vendedores, sacou uma arma, anunciou o assalto e orientou os funcionários a se manterem com as mãos para cima. À Polícia, os funcionários revelaram que o assaltante manteve-se calmo durante toda a ação.

Além da quantia de R$ 22 mil, o assaltante fugiu levando o carro da empresa, um Gol de placa HZY – 5146/SE, e ainda prometeu ao grupo que abandonaria o veículo, posteriormente, em algum local da cidade. Também foram roubados aparelhos de telefonia móvel.

Outros assaltos
Os assaltos, furtos e as tentativas mal sucedidas de práticas criminosas registradas na madrugada têm contribuído para aumentar as estatísticas da violência em Aracaju. Entre a noite de quarta-feira, 1º, e a madrugada desta quinta-feira, 2, foram registrados outros dois assaltos ocorridos em ruas da cidade.

O autônomo B.S.P.D, 19, trafegava pela rua Curitiba, no Bairro Industrial, pilotando uma moto Honda CG, de placa NVG – 6100/SE e foi cercado por dois homens que ocupavam uma outra motocicleta, uma FAN 125 na cor azul. Um deles apontou a arma e o orientou a abandonar a moto.

A vítima atendeu, um dos assaltantes se apoderou da moto e saiu em disparada, seguido pelo outro assaltante. Não há pistas dos criminosos.

De forma semelhante, o auxiliar administrativo, de iniciais N.N, trafegava na rua A, no Aeroporto, ocupando uma motocicleta NXR 150 BROS ESD, de placa IAJ 2344/SE. Dois homens se aproximaram ocupando uma outra moto, na cor vermelha. Um deles disparou um tiro, despertando a atenção da vítima, que logo foi orientada a descer do veículo. O outro ocupou a motocicleta do auxiliar administrativo e seguiram em direção ao Santa Maria.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais