Empresário pernambucano é assassinado em Itabaiana

O homicídio ocorreu no Centro Comercial do município (Foto: Grupo de Whatsapp Inove Notícias)

O município de Itabaiana, localizado a 55 quilômetros de Aracaju, registrou um homicídio por arma de fogo no início da manhã desta sexta-feira, 5, na rua Antônio Dutra, Centro Comercial do município. A vítima era um empresário identificado como Ricardo Melo Costa, 32, natural de Pernambuco.

Informações do 3º Batalhão de Polícia Militar destacam que Ricardo Melo se encaminhava ao seu estabelecimento comercial quando foi surpreendido por um criminoso que efetuou disparos de arma de fogo em sua direção. A maioria dos disparos atingiram a cabeça da vítima, que veio a óbito ainda no local do crime.

Conforme o 3º BPM, a ação foi orquestrada por duas pessoas que chegaram ao local em um veículo modelo Vivace e fugiram com destino ainda não identificado pela polícia.

A criminalística, bem como o Instituto Médico Legal (IML), foram acionados para realizar a perícia e em seguida a transferência até a base do instituto, em Aracaju. Enquanto aguarda os procedimentos, a Polícia Militar permanece no local a fim de preservar a cena do crime.

por Daniel Rezende

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais